sábado, 25 de fevereiro de 2012

Viajando com Espirito.

Hoje dia 25/02/2012 fui em Santa Rosa, cidade vizinha o ônibus estava com poucos passageiros, peguei a passagem de nº 01 janela é claro, para minha surpresa logo que o ônibus dobrou em direção a Santa Rosa, sentou-se a meu lado um jovem muito bonito e querido,loiro, e começou a conversar comigo,logo percebi que era alguem do mundo espiritual.
Ele me disse: Oi , Bom Dia, que seu dia seja feliz e abençoado, continuo falando e eu escutando, como é bom viajar o nosso pensamento viaja também,podemos ir para qualquer lugar, eu viajo para lugares maravilhosos ,iluminados, com muito verde .muita luz e que eu sinta amor,paz e tranquilidade , e de repente ele perguntou pra mim , e você? e eu meio surpresa porque normalmente eu só escuto não costumo conversar com os espíritos, dai eu respondi: eu sonho com um mundo melhor, e ele me perguntou pra você ou pra quem? e eu respondi no momento para mim e minha família , e ele continuo é que no momento nossos mundos são diferentes eu aqui e você ai mas por um instante viajaremos no mesmo ônibus mesmo em mundo diferente. Gostei de você ,ele me disse e perguntou se podia me dar um abraço com carinho e eu um pouco surpresa respondi que sim, para mim uma experiência maravilhosa senti uma sensação que jamais vou esquecer ,uma paz ,uma tranquilidade e ao mesmo tempo uma certeza que estou no caminho certo.E ele me disse obrigada , que Jesus esteja contigo, que você seja feliz ,que sua família seja feliz e prospera . Num determinado instante ele disse eu desço aqui, gostei de te conhecer . obrigado pela companhia. 
Gabriel.
  

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mensagens Espiritas

Obrigada Senhor por toda dificuldade que passamos,pois somente assim buscamos o Senhor de todo o coração e aprendemos a não persistir nos mesmos erros .
Deus é amor.
Deus é caridade para conosco ,nos ajudando e orientando sem nada pedir.
Nossa felicidade depende de nós mesmos, nossos atos são responsabilidade nossa ,nossa vida pertence a Deus e ele somente nos prepara para sermos boas pessoas com atos bons,mas as vezes nos tornamos más pessoas com atos maus ,porque afastamos Deus do nosso lado e mesmo assim ele nos perdoa e nos ajuda devolvendo nossa vida para corrigirmos os nossos erros .
Obrigada Senhor pela sua misericordia, compreensão ,ajuda em todos os momentos tristes, alegres, sofridos ,mas superamos tudo graças ao senhor eu e minha familia somos felizes.
Mensagem recebida no dia 04/02/12 pelo Espirito chamado Franchesco