quinta-feira, 29 de março de 2012

Mensagem

Bom Dia!
Não Desanime, o desanimo entristece a alma e enfraquece o espirito.
Alegre-se por maior que seja a tristeza,sempre tem um motivo para sorrir.
Olhe para seus filhos,sorria para eles,abrace-os e sinta a felicidade e a grandiosidade de Deus.
Tenha esperança no amanha,que dias melhores virão
Tenha fé e acredite que seus sonhos se realizarão.
Tenha um ótimo dia.

Mensagem ditada pelo espirito de luz chamado
Lara Cristina.

terça-feira, 27 de março de 2012

JORNAL DAS MISSÕES

Coluna de Oscar Pinto Jung

Qual a explicação?
26 de março de 2012 às 10:00
Ainda não temos condições de dar todas as explicações sobre a ingerência dos desencarnados sobre a matéria e sobre a nossa vida particular. O conhecimento científico terrestre ainda não chegou lá. Por enquanto, só a Doutrina Espírita responde as indagações pertinentes com mínimo de lógica e bom senso. Todos os dias surgem fatos novos, depoimentos insuspeitos, em qualquer lugar do planeta. É o caso do jornalista Tiarajú Goldschmidt, desta cidade, que nos faz o seguinte relato:
- Semana passada eu estava assistindo televisão na cama, acho que já eram umas 23 horas, quando do nada acendeu a luz da luminária que tenho no quarto para ler antes de dormir. Na hora pensei que tivesse caído alguma coisa sobre o botão do liga e desliga, mas fui verificar e estava desligado, e a lâmpada acesa. Liguei-o e a luz apenas acendeu mais forte. Desliguei e continuava ligada. Tive que tirar da tomada para que a luz apagasse. Já pensava que a luminária estava com defeito, já que não deve ter um ano de uso, quando no outro dia liguei-a novamente e estava funcionando perfeitamente. No outro dia vi um caso semelhante na sua coluna.
Elisete Nascimento da Silva Rigol está em fase de desenvolvimento mediúnico, com alguma vidência e audiência dos desencarnados. Há poucos dias ela viveu experiência diferente, quando caminhava cedinho pelas ruas da cidade, escutando música no fone conectado ao celular. Então, de repente:
- Senti que alguém tocou em minha mão como se quisesse mexer no celular. Não era toque humano, um gelo passou pelo meu corpo, senti sensação estranha, esquisita, como nunca tinha sentido. Continuei caminhando quando escutei uma voz que me pedia para trocar de música, pois gostaria de me acompanhar no passeio. A voz acrescentou “mas se você quiser trocar, é claro, é que não gosto dessa música”. Atendi ao pedido, troquei de música e então senti uma energia tão boa, diferente, e vontade de caminhar muito. Normalmente, caminho um pouco e canso. Nesse dia, depois do episódio, eu estava com um pique como se tivesse tomado um energético e não queria parar de caminhar. Não cansei e me senti bem o dia todo.
Qual a explicação para os depoimentos do Tiarajú e da Elisete? Nunca estamos sós. Os desencarnados (espíritos que deixaram o corpo físico) podem ver tudo o que nós fazemos, estamos sempre rodeados por eles. Na verdade, eles captam até os nossos pensamentos, mesmo os mais ocultos. Podemos enganar os semelhantes, mas jamais os que vivem no outro plano da existência. Os espíritos brincalhões riem dos aborrecimentos causados pelo acender e apagar luz, rádios, televisões, computadores...
A FRASE DO CHICO XAVIER – Nenhuma atividade no bem é insignificante. A repercussão da prática do bem é inimaginável.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Senhor abençoa cada um de meus amigos e amigas com o auxilio que mais necessitam e que estejam sempre prontos para receberem as bençãos de Deus.

sábado, 24 de março de 2012

CAMINHADA

Ontem dia 23/03/2012 estava caminhando cedinho escutando musica no fone conectado ao celular, quando  senti que alguem tocou em minha mão como se quisesse mexer no celular, quando vi que não era nada deste plano me passou um gelo pelo corpo, uma sensação estranha, não diria medo,mas uma sensação esquisita como se gelasse tudo por dentro, pensei nossa, será que vou passar por novas experiências ,como costumo escutar e ver espíritos, pra mim é uma coisa diferente sentir como que fisicamente alguem tocasse em minhas mãos, mas continuei caminhando quando ouvi alguem falar, será que pode trocar de música, porque gostaria de acompanhar você nesta caminhada ,se quiser trocar é claro, ele falou, não gosto desta musica, OK, respondi, e troquei de musica, senti uma energia tao boa e uma vontade de caminhar muito,normalmente caminho um pouco e já canso e neste dia eu estava com um pique fora do normal ,como se tivesse tomado um energético e não queria parar de caminhar, não cansei, e me senti bem o dia todo.
Fiquei a me questionar ate que ponto os espíritos podem interferir em nossa vida????
Por isso a importância de estarmos bem conectados com o divino para podermos receber as bençãos que Deus através dos espíritos de luz tem para nós.


Se você tem algo parecido para contar ou algum sonho que achou estranho escreva para o meu email elisetenascimento@gmail.com