sábado, 26 de dezembro de 2015

Mensagem de Tim Maia!



                                                  MENSAGEM DE TIM MAIA

     Bom dia! Desejo a você e sua família um feliz e abençoado Natal, e joga fora no lixo todas as angústias e tristezas que poderão vir nesta época. Pense na luz divina e eleva teu pensamento a Deus que a ajuda virá.
     Quero pedir para que meus amigos artistas, fãs, músicos, cantores no geral, que não coloquem a fama, o dinheiro em primeiro lugar, não cometam o mesmo erro que cometi. Deixei tudo para ir buscar cada vez mais o dinheiro, deixei de lado as coisas mais importantes da vida, a família, deixei de dar atenção e amor para meus filhos para ir atras da fama, que mais tarde só me trouxe angústias, vícios, solidão e as doenças, e o único culpado do meu fracasso espiritual foi eu mesmo.
     Cheguei aqui do outro lado, fiquei muito tempo vagando, precisava e necessitava manter meu vício, então sempre estava presente em vários bares, casas noturnas para suprir esse desejo horrível, até um dia encontrar, aliás ela me encontrou, Elis Regina me chamou pelo nome e eu não a reconheci, aquela jovem e linda mulher se identificou e eu não acreditei que fosse a mesma Elis Regina. Ela carinhosamente pediu que eu a acompanhasse a um lugar e eu não tive como recusar, me sentia muito fraco, sentia fome e não conseguia comer. Elis me levou a um lugar com  muito verde, água cristalina, conversamos lembramos nossa trajetória de fama, vícios e solidão. Elis pediu que eu deixasse ela me ajudar que a partir daquele momento não sentiria mais fome, nem frio e nem solidão. Aceitei e fui levado a um hospital muito diferente do hospital aí da Terra, pois precisava me desintoxicar e me curar de minhas doenças. Fiquei muito tempo neste lugar, quando deram alta eu não me reconheci, estava magro, mais jovem e me sentindo muito bem, lembrei de Elis Regina, perguntei por ela, mas ela trabalhava em uma Colônia resgatando artistas assim como eu que trocaram tudo pelo dinheiro e deixaram a felicidade de lado.
     Hoje estou bem e daqui um tempo vou voltar, descobri que a pior coisa que tem no mundo, além da fome é a solidão. A solidão faz a gente fazer muita coisa errada, faz surgir os vícios, as depressões, as tristezas no coração, hoje eu sei que meu mal foi a solidão, tinha muitas pessoas ao meu lado, mas eu era sozinho. Hoje eu sei quanto eu me senti sozinho, quantas vezes deixei de estar com os filhos para fazer shows e depois me afundar em meus vícios. A solidão faz a pessoa se sentir pobre de espírito, senti muita dor quando lembrava dos filhos e das mulheres que fiz sofrer, e hoje aqui peço perdão aos filhos, amigos ,família que abandonei. Hoje não sinto mais solidão e quero pedir aos meus amigos que não abandonem sua família, seus filhos em busca da fama, equilibrem o tempo, há tempo para tudo.
Aos jovens artistas não deixem que o vícios, os remédios entrem na vida de vocês, porque a cura para esses males é a família, é o colo da mãe, não deixem a solidão escravizar vocês, que solidão mata antes do tempo.
     Vou finalizando, e desejando um feliz e abençoado Natal a todos, muita saúde, paz e muitas alegrias, com carinho um abraço do Tim Maia.
    "Zeca Pagodinho, irmão te cuida, tem muita vida pela frente, aproveita o tempo para dar atenção e carinho para a família, e receber também, que o dia que vier para cá vai sentir saudade até do que deixou de fazer, abração,feliz e abençoado Natal , saúde e paz no coração". TIM MAIA.


                 Mensagem recebida em 22/12/2015 
                Médium Elisete Rigol.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Porque as pessoas tem aquela melhora rápida e logo desencarnam?




Em caso de doença, o processo de Desligamento do doente ocorre mais lentamente. Por vezes acontece que as equipes socorristas iniciam o processo de desligamento, mas os parentes estão junto ao doente e vibram tão intensamente para que este fique bom, que dificultam muito o seu processo de desligamento. Para resolver esta situação, os socorristas fazem com que o doente tenha uma repentina melhora. Desta forma os familiares ficam aliviados e afastam-se, continuando as suas tarefas diárias. Neste momento, os socorristas podem retomar o processo de desligamento e o doente vem a falecer em pouco tempo.

Num velório costuma haver uma nuvem cinzenta de tanta tristeza que paira no local. Às vezes o espírito está ausente, já desligado da matéria. Outras vezes o espírito está confuso no local e por vezes está a dormir junto ao corpo. O que dificulta nestes lugares é a tristeza e a choradeira das pessoas.

Seria tão maravilhoso se todos compreendessem a desencarnação como ela verdadeiramente é, e aceitassem a ausência física, ajudando o desencarnado com pensamentos de amor e carinho, rezando por ele com fé, ajudando-o no seu desligamento e na sua ida a sua nova jornada no plano espiritual.

O melhor desencarne é de uma pessoa que foi Espiritualizada em Vida, pois desencarna de uma maneira completamente tranquila, como que dormindo e acordando num belo local, entre amigos!!! É um regressar tranquilo à verdadeira casa!!!

domingo, 27 de setembro de 2015

Oração da Serenidade.


Deus, dai-me a serenidade
para aceitar as coisas que eu não posso mudar, 
coragem para mudar as coisas que eu possa, 
e sabedoria para que eu saiba a diferença: 
vivendo um dia a cada vez,
aproveitando um momento de cada vez; 
aceitando as dificuldades como um caminho para a paz; 
indagando, como fez Jesus, a este mundo pecador,
não como eu teria feito; aceitando que o Senhor tornaria 
tudo correto se eu me submetesse à sua vontade para que 
eu seja razoavelmente feliz nesta vida e extremamente feliz 
com o Senhor para sempre no futuro. 

Amém!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Perguntas do Livro dos Espiritos

      459. Os Espíritos influem sobre os nossos pensamentos e as nossas ações?
      — Nesse sentido a sua influência é maior do que supondes, porque  muito freqüentemente são eles que vos dirigem.
      460. Temos pensamentos próprios e outros que nos são sugeridos?
      — Vossa alma é um Espírito que pensa; não ignorais que muitos pensamentos vos ocorrem, a um só tempo, sobre o mesmo assunto, e freqüentemente bastante contraditórios. Pois bem, nesse conjunto há sempre os vossos e os nossos, e é isso o que vos deixa na incerteza, porque tendes em vós duas idéias que se combatem.
      461. Como distinguir os nossos próprios pensamentos dos que nos são sugeridos?
      — Quando um pensamento vos é sugerido, é como uma voz que vos fala. Os pensamentos próprios são, em geral, os que vos ocorrem no primeiro impulso.
      De resto, não há grande interesse para vós nessa distinção e é freqüentemente útil não o saberdes: o homem age mais livremente; se decidir pelo bem, o fará de melhor vontade; se tomar o mau caminho, sua responsabilidade será maior.
     462. Os homens de inteligência e de gênio tiram sempre suas idéias de si mesmos?
     — Algumas vezes as idéias surgem de seu próprio Espírito, mas freqüentemente lhes são sugeridas por outros Espíritos, que os julgam capazes de as compreender e dignos de as transmitir. Quando eles não as encontram em si mesmos, apelam para a inspiração; é uma evocação que fazem, sem o suspeitar.
 Comentário de Kardec: Se fosse útil que pudéssemos distinguir os nossos próprios pensamentos  daqueles que nos são sugeridos. Deus nos teria dado o meio de fazê-lo, como nos deu o de distinguir o dia e a noite.  Quando uma coisa permanece vaga, é assim que deve ser para o nosso bem.
      463. Diz-se algumas vezes que o primeiro impulso é sempre bom; isto é exato?
      — Pode ser bom ou mau, segundo a natureza do Espírito encarnado. É sempre bom para aquele que ouve as boas inspirações.
       464 Como distinguir se um pensamento sugerido vem de um bom ou de um mau Espírito?
      — Estudai a coisa: os bons Espíritos não aconselham senão o bem; cabe a vós distinguir.
        465. Com que fim os Espíritos imperfeitos nos induzem ao mal?
       — Para vos fazer sofrer com eles.
        465 – a ) Isso lhes diminui o sofrimento?
       — Não, mas eles o fazem por inveja dos seres mais felizes.

domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagens Para Refletir: PRECE POR UM SUICIDA!

Mensagens Para Refletir: PRECE POR UM SUICIDA!: Prece  – Sabemos qual a sorte que espera os que violam a vossa lei, Senhor, para abreviar voluntariamente os seus dias! Mas sabemos também...

PRECE POR UM SUICIDA!

Prece – Sabemos qual a sorte que espera os que violam a vossa lei, Senhor, para abreviar voluntariamente os seus dias! Mas sabemos também que a vossa misericórdia é infinita. Estendei-a sobre o Espírito de Fulano, Senhor! E possam as nossas preces e a vossa comiseração abrandar as amarguras dos sofrimentos que suporta, por não ter tido a coragem de esperar o fim das suas provas! Bons Espíritos, cuja missão é assistir os infelizes, tomai-o sob a vossa proteção; inspirai-lhe o remorso pela falta cometida, e que a vossa assistência lhe dê a força de enfrentar com mais resignação às novas provas que terá de sofrer, para repará-la. Afastai dele os maus Espíritos, que poderiam levá-lo novamente ao mal, prolongando os seus sofrimentos, ao fazê-lo perder o fruto das novas experiências. E a ti, cuja desgraça provoca as nossas preces, que possa a nossa comiseração adoçar a tua amargura, fazendo nascer em teu coração a esperança de um futuro melhor!. Esse futuro está nas vossas próprias mãos: confia na bondade de Deus, que espera sempre por todos os que  se arrependem, e só é severo para os de coração empedernido.

O QUE ACONTECE AOS SUICIDAS ?

No suicídio intencional, sem as atenuantes da moléstia ou da ignorância, há que considerar não somente o problema da infração ante as Leis Divinas, mas também o ato de violência que a criatura comete contra si mesma, através da premeditação mais profunda, com remorso mais amplo.

Atormentada de dor, a consciência desperta no nível de sombra a que se precipitou, suportando compulsoriamente as companhias que elegeu para si própria, pelo tempo indispensável à justa renovação.

Contudo, os resultados não se circunscrevem aos fenômenos de sofrimento intimo, porque surgem os desequilíbrios conseqüentes nas sinergias do corpo espiritual, com impositivos de reajuste em existências próximas. (NO CORPO FÍSICO)
É assim que após determinado tempo de reeducação, nos círculos de trabalho fronteiriços da Terra, os suicidas são habitualmente reinternados no plano carnal, em regime de hospitalização na cela física, que lhes reflete as penas e angústias na forma de enfermidades e inibições.

Ser-nos-á fácil, desse modo, identificá-los, no berço em que repontam, entremostrando a expiação a que se acolhem.

Os que se envenenaram, conforme os tóxicos de que se valeram, renascem trazendo as afecções valvulares, os achaques do aparelho digestivo, as doenças do sangue e as disfunções endocrínicas, tanto quanto outros males de etiologia obscura; os que incendiaram a própria carne amargam as agruras da ictiose ou do pênfigo; os que se asfixiaram, seja no leito das águas ou nas correntes de gás, exibem os processos mórbidos das vias respiratórias, como no caso do enfisema ou dos cistos pulmonares; os que se enforcaram carreiam consigo os dolorosos distúrbios do sistema nervoso, como sejam as neoplasias diversas e a paralisia cerebral infantil; os que estilhaçaram o crânio ou deitaram a própria cabeça sob rodas destruidoras, experimentam desarmonias da mesma espécie, notadamente as que se relacionam com o cretinismo, e os que se atiraram de grande altura reaparecem portando os padecimentos da distrofia muscular progressiva ou da osteíte difusa.

Segundo o tipo de suicídio, direto ou indireto, surgem as distonias orgânicas derivadas, que correspondem a diversas calamidades congênitas, inclusive a mutilação e o câncer, a surdez e a mudez, a cegueira e a loucura, a representarem terapêutica providencial na cura da alma.
Junto de semelhantes quadros de provação regenerativa, funciona a ciência médica por missionária da redenção, conseguindo ajudar e melhorar os enfermos de conformidade com os créditos morais que atingiram ou segundo o merecimento de que disponham.
Guarda, pois, a existência como dom inefável, porque teu corpo é sempre instrumento divino, para que nele aprendas a crescer para a luz e a viver para o amor, ante a glória de Deus.

Livro "Religião dos Espíritos" -
Psicografia Francisco C. Xavier, Espírito: Emmanuel.


quinta-feira, 23 de julho de 2015

DESABAFO!!

AMIGOS
Pra festas muitos
Pra trabalhar poucos
Na minha doença somente um amigo vinha me visitar as vezes chapado, mas vinha
No final de meus dias meus únicos amigos que nunca me abandonaram , minha vó e minha tia
No meu velório muitos amigos, amigos que nunca vi, até meus inimigos vieram e choraram, e eu era a pessoa mais maravilhosa do mundo, não tinha nenhum defeito, era o melhor amigo de todos.
Passado uns dias ainda bem que eu morri, se não ia ter mais viciados, porque eu oferecia droga pra todos, o filho estava nas drogas , e a culpa era minha, ainda bem que morreu porque agora meu filho até parou de beber porque o SAMUCA morreu, o bom de estar do lado de cá e que daqui da pra perceber como as pessoas são falsas, como as pessoas te culpam pelo o erro dos outros, como se pegasse os filhos das pessoas e os obrigassem a usar drogas, a tomar cerveja, os pais de filhos viciados nunca erram, eles criaram os filhos da melhor maneira, eles deram atenção, amor e carinho sempre que o filho precisou, e o pior que os filhos usam drogas na frente dos pais e os pais não admitem que seu filho é usuário, meu filho só fuma cigarro, Drogas imagina NUNCA usou e nem vai usar, esses pais que nunca disseram um não pra seus filhos, deram tudo que pediam, pro filho não incomodar tenha certeza que se continuarem criando seus filhos assim , vão vim pro lado de cá bem rapidinho e o circulo vai continuar, sempre quem morre é o culpado de levar certos amigos pra esse mundo , pra essa parte do inferno que é terrível, porque o que eu to passando e onde estou só pode ser inferno moça, porque é muito sofrimento, eu sinto muita dor, eu sinto falta da maldita droga, eu sinto frio, aqui eu me arrependo de cada dia vivido ai , me arrependo de não ter ouvido minha vó, que era a única que se preocupava e brigava comigo e dizia que eu ia morrer cedo, me arrependo de não lutar pela minha vida e largar essa maldita droga, mas isso é muito mais forte que as pessoas possam imaginar, acaba se tornando a coisa mais importante do mundo, como se fosse um DEUS, o qual temos que venerar, respeitar e ter por perto, fizemos qualquer coisa pra ter acesso a isso, perdemos tudo, família, namorada, e amigos verdadeiros, porque todos cansam de tentar te ajudar e você ali só quer saber daquele Deus Negro que vai te levar mais cedo do que imagina pro inferno, agora entendo o que é ter amigos verdadeiros, já tive , mas se afastou devido a meu estado de dependência , meus pais cansaram de lutar, mas não me abandonaram , deixaram que eu cheirasse e me drogasse o quanto eu quisesse porque não poderiam fazer mais nada, tive tudo de material, nunca me disseram um não, dinheiro não era problema, afinal de contas a criança não poderia chorar para não perturbar, era melhor comprar algo do que escutar os motivos do choro, ou se escutasse os motivos do choro , o presente era melhor ainda, moça se você puder fazer uma oração por mim, quem sabe eu melhoro e alguem vem me tirar deste inferno , sinto muito arrependimento e se realmente tiver outra vida , vou querer ser um cachorro policial que é amado e respeitado por todos .
Obrigada moça e se um dia eu puder eu volto pra conversar com você
Assim se despede SAMUCA .

Samuca foi ajudado pela espiritualidade amiga , ele era jovem , mas com uma nuvem muito negra ao redor,que mal podia ver os detalhes do rosto , mas no final tudo deu certo e ele ficará bem!!
Mensagem recebida hoje dia 23/07/2015
Médium Elisete Rigol

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mensagem de um piloto de avião

     Voar sempre foi meu sonho, morrer voando meu desejo. Realizei meu sonho e Deus ouviu meu desejo. Quando acordei estava num lugar diferente, com uma roupa diferente, em uma terra diferente, onde o ar era mais puro e a natureza muito mais viva.
      Fui um jovem sonhador.Enquanto voava sentia a liberdade e mesmo não falando muito em Deus sentia sua presença e sua proteção.
      Quero dizer para minha família, meus amigos e minha namorada que sigam seus caminhos, que confiem sempre em Deus, que ele faz tudo para nos amparar e proteger.
       Hoje voo sem precisar de avião e é muito melhor. Estou num lugar maravilhoso. Cheguei aqui por um tempo muito pequeno, fiquei me desintoxicando das coisas da terra que trazia em meu "corpo astral", como chamam aqui e agora vou para uma escola , uma especie de "escola de aviação" para ensinar os pequenos que vão reencarnar a pilotar os aviões que vao surgir no mundo, com novas tecnologias. E as crianças que vão nascer vão ter um interesse muito grande por aviação, por isso muitos pilotos experientes estão voltando a patria celestial para nascerem de novo com muito mais inteligência, alguns para pilotar e outros para criar novas tecnologias aí na terra.
      Estou bem e feliz! Continuem orando por mim, que me faz muito bem as orações que recebo. Estou com saudades também, um dia nos veremos.
                                                                           Com carinho, Sandro.

Mensagem recebida dia 14/02/2015

Medium : Elisete Rigol
Espirito chamado Sandro