sábado, 26 de dezembro de 2015

Mensagem de Tim Maia!



                                                  MENSAGEM DE TIM MAIA

     Bom dia! Desejo a você e sua família um feliz e abençoado Natal, e joga fora no lixo todas as angústias e tristezas que poderão vir nesta época. Pense na luz divina e eleva teu pensamento a Deus que a ajuda virá.
     Quero pedir para que meus amigos artistas, fãs, músicos, cantores no geral, que não coloquem a fama, o dinheiro em primeiro lugar, não cometam o mesmo erro que cometi. Deixei tudo para ir buscar cada vez mais o dinheiro, deixei de lado as coisas mais importantes da vida, a família, deixei de dar atenção e amor para meus filhos para ir atras da fama, que mais tarde só me trouxe angústias, vícios, solidão e as doenças, e o único culpado do meu fracasso espiritual foi eu mesmo.
     Cheguei aqui do outro lado, fiquei muito tempo vagando, precisava e necessitava manter meu vício, então sempre estava presente em vários bares, casas noturnas para suprir esse desejo horrível, até um dia encontrar, aliás ela me encontrou, Elis Regina me chamou pelo nome e eu não a reconheci, aquela jovem e linda mulher se identificou e eu não acreditei que fosse a mesma Elis Regina. Ela carinhosamente pediu que eu a acompanhasse a um lugar e eu não tive como recusar, me sentia muito fraco, sentia fome e não conseguia comer. Elis me levou a um lugar com  muito verde, água cristalina, conversamos lembramos nossa trajetória de fama, vícios e solidão. Elis pediu que eu deixasse ela me ajudar que a partir daquele momento não sentiria mais fome, nem frio e nem solidão. Aceitei e fui levado a um hospital muito diferente do hospital aí da Terra, pois precisava me desintoxicar e me curar de minhas doenças. Fiquei muito tempo neste lugar, quando deram alta eu não me reconheci, estava magro, mais jovem e me sentindo muito bem, lembrei de Elis Regina, perguntei por ela, mas ela trabalhava em uma Colônia resgatando artistas assim como eu que trocaram tudo pelo dinheiro e deixaram a felicidade de lado.
     Hoje estou bem e daqui um tempo vou voltar, descobri que a pior coisa que tem no mundo, além da fome é a solidão. A solidão faz a gente fazer muita coisa errada, faz surgir os vícios, as depressões, as tristezas no coração, hoje eu sei que meu mal foi a solidão, tinha muitas pessoas ao meu lado, mas eu era sozinho. Hoje eu sei quanto eu me senti sozinho, quantas vezes deixei de estar com os filhos para fazer shows e depois me afundar em meus vícios. A solidão faz a pessoa se sentir pobre de espírito, senti muita dor quando lembrava dos filhos e das mulheres que fiz sofrer, e hoje aqui peço perdão aos filhos, amigos ,família que abandonei. Hoje não sinto mais solidão e quero pedir aos meus amigos que não abandonem sua família, seus filhos em busca da fama, equilibrem o tempo, há tempo para tudo.
Aos jovens artistas não deixem que o vícios, os remédios entrem na vida de vocês, porque a cura para esses males é a família, é o colo da mãe, não deixem a solidão escravizar vocês, que solidão mata antes do tempo.
     Vou finalizando, e desejando um feliz e abençoado Natal a todos, muita saúde, paz e muitas alegrias, com carinho um abraço do Tim Maia.
    "Zeca Pagodinho, irmão te cuida, tem muita vida pela frente, aproveita o tempo para dar atenção e carinho para a família, e receber também, que o dia que vier para cá vai sentir saudade até do que deixou de fazer, abração,feliz e abençoado Natal , saúde e paz no coração". TIM MAIA.


                 Mensagem recebida em 22/12/2015 
                Médium Elisete Rigol.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Porque as pessoas tem aquela melhora rápida e logo desencarnam?




Em caso de doença, o processo de Desligamento do doente ocorre mais lentamente. Por vezes acontece que as equipes socorristas iniciam o processo de desligamento, mas os parentes estão junto ao doente e vibram tão intensamente para que este fique bom, que dificultam muito o seu processo de desligamento. Para resolver esta situação, os socorristas fazem com que o doente tenha uma repentina melhora. Desta forma os familiares ficam aliviados e afastam-se, continuando as suas tarefas diárias. Neste momento, os socorristas podem retomar o processo de desligamento e o doente vem a falecer em pouco tempo.

Num velório costuma haver uma nuvem cinzenta de tanta tristeza que paira no local. Às vezes o espírito está ausente, já desligado da matéria. Outras vezes o espírito está confuso no local e por vezes está a dormir junto ao corpo. O que dificulta nestes lugares é a tristeza e a choradeira das pessoas.

Seria tão maravilhoso se todos compreendessem a desencarnação como ela verdadeiramente é, e aceitassem a ausência física, ajudando o desencarnado com pensamentos de amor e carinho, rezando por ele com fé, ajudando-o no seu desligamento e na sua ida a sua nova jornada no plano espiritual.

O melhor desencarne é de uma pessoa que foi Espiritualizada em Vida, pois desencarna de uma maneira completamente tranquila, como que dormindo e acordando num belo local, entre amigos!!! É um regressar tranquilo à verdadeira casa!!!