segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Querência de São Pedro!

Bom Dia!!
Quando nesta Estância cheguei, muita coisa diferente encontrei, perdido aqui fiquei, por dias caminhei e não encontrava sol, nem campo e nem ninguém. Me senti estranho, sem meu velho amargo(chimarrão), sem cachaça "risos", por esta estância vaguei por muito tempo, senti frio, sede e saudade, saudade de quem deixei, saudade do que não fiz e tristeza e arrependimento pelo que fiz de errado. Aqui tudo era estranho, só caminhava e encontrava a escuridão. Em minha vida de artista vivenciei muitas coisas boas, muitas farras e muitos bailes, também tive muita tristeza, mas naquele lugar escuro e que a gente reflete tudo que fez de errado, o quanto deixei a desejar principalmente pra minha família, senti muito arrependimento e dor, pensava que quando morresse São Pedro me abriria a porteira do céu, mas cheguei na estância de outro Santo que não desejo a ninguém.
Um dia, cansado de caminhar por São Pedro, chamei e pedi em oração "me ajuda meu santo, que mereço ter perdão", quando meus olhos abiram, vi São Pedro em minha frente, me olhou e disse "vem comigo", no caminho encontrei o Homem do Pala Branco envolto de luz, me arrepiei e ao cumprimentá-lo, achei que era Jesus, ele me disse "-seu Leonardo sou seu protetor, pode me chamar de Pala Branco, um nó na cabeça me deu , pois ele existia e eu não sabia".
Pala Branco me pegou pela mão e me levou na Estância chamada de São Pedro, fazenda mais linda não vi, tudo verde e cristalino, ali me aquerenciei, um banho e um amargo pedi, Pala Branco sorriu e disse que ia providenciar, mas que primeiro de mim iam cuidar, tratar minhas doenças pra meu espirito ficar bem e depois tomaria um amargo com sabor.
Foi o que aconteceu na Querência de São Pedro, fiquei por muito tempo, fui limpo, curado, ai me perguntei "to vivo ou to morto?", pois aqui ninguém conhecido encontrei,  Pala Branco respondeu, que eu estava vivo em outro plano, entendi então que eu estava morto, mas que agora estava tudo bem, que passei por um lugar pesado devido as coisas erradas que fiz, mas que, como me arrependi e chamei por Deus e São Pedro, fui atendido porque também fiz alguma coisa de boa em minha vida na terra, primeira coisa que fiz foi rever minha família com a permissão de Deus, matei a saudade e voltei.
Nesta Estância que estou, continuo cantando, em outros lugares eu vou, tenho a musica na alma e no coração, e mesmo na Estância do Céu essa é minha missão.
Meu canto é livre, vou aonde quiser, se tem criança e mulher, chego de coração, levo amor e carinho e me encho de emoção ao ver que alguém sentiu minha presença e faz uma prece de gratidão.
Aos meus amigos gaúchos um verso quero deixar.
Ame a Deus em primeiro lugar
Família precisa de tempo e de muita atenção
Bebedeira estraga a alma e não faz bem ao coração
Mulher escolham uma pra não ter incomodação
Que mesmo vindo pro céu, existe a perturbação
Não importa o lugar e até mesmo no céu mulher é sempre muito bom
Mas tem que ser a escolhida pelo nosso coração.
Com a benção de Deus deixo essa leitura
E que São Pedro abençoe a todos.
Cantor conhecido como Leonardo,
Nome de Batismo: Jader.
Mensagem  recebida hoje dia 07/11/2016
Elisete Rigol