domingo, 15 de fevereiro de 2015

Mensagem de um piloto de avião

     Voar sempre foi meu sonho, morrer voando meu desejo. Realizei meu sonho e Deus ouviu meu desejo. Quando acordei estava num lugar diferente, com uma roupa diferente, em uma terra diferente, onde o ar era mais puro e a natureza muito mais viva.
      Fui um jovem sonhador.Enquanto voava sentia a liberdade e mesmo não falando muito em Deus sentia sua presença e sua proteção.
      Quero dizer para minha família, meus amigos e minha namorada que sigam seus caminhos, que confiem sempre em Deus, que ele faz tudo para nos amparar e proteger.
       Hoje voo sem precisar de avião e é muito melhor. Estou num lugar maravilhoso. Cheguei aqui por um tempo muito pequeno, fiquei me desintoxicando das coisas da terra que trazia em meu "corpo astral", como chamam aqui e agora vou para uma escola , uma especie de "escola de aviação" para ensinar os pequenos que vão reencarnar a pilotar os aviões que vao surgir no mundo, com novas tecnologias. E as crianças que vão nascer vão ter um interesse muito grande por aviação, por isso muitos pilotos experientes estão voltando a patria celestial para nascerem de novo com muito mais inteligência, alguns para pilotar e outros para criar novas tecnologias aí na terra.
      Estou bem e feliz! Continuem orando por mim, que me faz muito bem as orações que recebo. Estou com saudades também, um dia nos veremos.
                                                                           Com carinho, Sandro.

Mensagem recebida dia 14/02/2015

Medium : Elisete Rigol
Espirito chamado Sandro