domingo, 28 de outubro de 2012

Quando Algo Quebrar Não Reclame!

Muitas vezes quebram coisas em nossa casa ou simplesmente quando nos damos conta derrubamos certas coisas e pronto caiu no chão e ficou em caquinhos.Tem pessoas que entram em panico quando quebra alguma coisa, mas as pessoas não deveriam reclamar quando quebra algo dentro de casa, certo dia um espirito chamado Luis Henrique me disse: muitas vezes a energia ta tão pesada em certas casas que as coisas começam a quebrar sozinhas, quebra pratos,pires, tigelas de vidro de dentro dos armários que ficam em pedacinhos, e as pessoas ficam apavoradas já imaginam que é coisa de espirito, de casa mal assombrada, mas muitas vezes é a energia negativa que ta tão acumulada naquele local ou naquela casa que o mundo espiritual da uma ajudinha extra e faz com que estas energias ao invés de atingir o campo energético das pessoas que moram naquele local, fazem com que esta energia negativa fique distribuída em alguns objetos que ao quebrarem fazem a energia negativa se desintegrar daquele ambiente.
Este irmãozinho Luis Henrique inclusive me disse, que muitas mães brigam com os filhos quando as crianças quebram algum copo ou prato,muitas até acabam batendo nas crianças porque quebraram algo de valor ou era algum presente que ganharam de alguém importante ou mesmo louças de família que passa de geração em geração, muitas vezes impregnadas de energias ruins, que as crianças só recebem uma ajudinha extra do mundo espiritual para se livrarem daquela objeto .
Devemos ficar atentos quando começa a quebrar coisas em nossas casas, não se trata de assombração ou coisa parecida, é somente nossos amigos espirituais querendo nos ajudar e se livrar de certas energias ruins.
Façamos preces a São Miguel  e pede-se uma limpeza das energias ruins que estão no local para que nada de ruim nos atinja e pronto, ficaremos protegidos.


ELISETE RIGOL

59 comentários:

Anônimo disse...

obrigada! quebraram dois copos ontem e hoje e fiquei meio abalada... acho que é a energia mesmo. Me ajudou!

Unknown disse...

Quebramos o tablet e a Tv... mas graças a Deus estamos intactos e com saúde...

AmG disse...

acabou de quebrar a tampa de uma panela de vidro temperado, ela não estava nem fria e nem quente pois eu estava colocando a ruela q segura o puxador, nem cheguei a apertar e dei pra minha mãe q colocou na pia, q tb estava numa temperatura normal, nada de físico até então q poderia ter causado a quebra da tampa.. do nada a tampa se espatifou em pedacinhos mas sem se soltarem, pq o vidro é temperado, e continuo a trincar.. ai logo vim na internet pra ver se era o q eu pensei, e realmente era o q eu pensei, tudo o q vc escreveu logo me veio a mente..
acho q foi o livramento de algo ruim.

Silvia Odete Morani Massad disse...

Tenho um local em casa com uma planta alta uma palmeira e o vaso tem que ser de cimento largo .É a segunda vez que tipo de vaso no mesmo local aparece rachado e depois totalmente quebrado em duas partes. O vaso é de até a externa na varanda do apartamento. Que energia é essa?

Anônimo disse...

Estou casada a 2 meses ! E nunca tinha quebrado nada em casa. Mais ontem quebrei 2 copos e hoje quebrei um prato que ganhei a 3 dias "/ fiquei muito chateada ! Mais espero que melhore essa energia negativa que está em casa !

Unknown disse...

Aconteceu hj em minha casa, um prato estourou dentro no armário, quando ouvi foi um barulho e corri pra vê o que era,foi na cozinha e ñ tinha ninguém lá, quebrou em pedacinhos e ficou estralando ,fiquei morrendo de medo, mas agora entendi o que foi. Obrigada!

ELISETE RIGOL disse...

Olá Jussara!! provavelmente sua casa esta com muitas energias negativas, mas tem proteção dentro de casa, e para não acontecer nada com um dos moradores da residencia acontece com os objetos, assim trabalha a espiritualidade pra livrar-nos das energias ruins!!Um abração e muitas bençãos pra vc e sua família!!

ELISETE RIGOL disse...

Quando começa a quebrar coisas seguidas é energia telurica , energia negativa!! Mas ainda bem que quebrou algo!

ELISETE RIGOL disse...

Solange é bom fazer uma limpeza, provavelmente sua energia esta pesada , vc esta carregada, procura algum profissional que trabalha com limpeza energética vai te fazer bem!!!Abração e muitas bençãos e luz no seu caminho!!

ELISETE RIGOL disse...

Pode fazer uma limpeza na casa com anil, vai ajudar !!! Abração muita energia de amor e luz!!

Unknown disse...

Ando muito nervosa e hj quebrei o vidro da bascula do escritório, estou muito abalada e apreensiva. Minha ansiedade aumentou. O que significa isso?

Anônimo disse...

Me chamo lorena , e um dia na hora do almoço , fui lavar as louças e um prato estava quebrado em forma de um circulo perfeito , isso ocorreu depois de uma discussao da minha irma com a minha madrasta, sera que foi energia negativa?
E

ELISETE RIGOL disse...

Provavelmente Suzana vc esteja muito carregada, com os chakras em desequilíbrio energético!!! Um abração e muita luz para vc!!!

ELISETE RIGOL disse...

Olá Lorena!! Provavelmente a energia negativa acumulou e estourou o prato, uma das duas ia receber uma carga tão pesada que acabou sendo direcionada para o prato!! Abração Lorena muita luz e Paz para vc!!

Anônimo disse...

Hoje fiquei assustada. Estava fazendo faxina na lavanderia. Lá havia dois vasos redondos transparentes em cima do armário. Nunca havia usado eles. Peguei o maior para limpar e tirar o pó,mal comecei a passar o pano e ele espatifou na minha mão. Voou caco pra todo lado, minha mão doeu mas não me cortei. Fiquei extremamente assustada, tremi muito e na hora fiquei com o corpo ruim..........agora me sinto melhor. o que será que foi isto?

Anônimo disse...

Minha mãe faleceu recentemente. Ela esteve doente por muito tempo. A energia da casa estava muito negativa e precisei de um profissional para que fosse restabelecida. Estou de mudança e fui orientada para não levar nada que tem na casa, exceto roupas e objetos muito pessoais. Todavia há coisas que me são caras , afetivamente, jogos de jantar, copos xícaras e outras que pertenciam a minha mãe. Há necessidade de que assim seja? Isso, me uma sensação de ruptura total com ela e um corte com minha própria história. Gostaria de sua opinião. Grata!

ELISETE RIGOL disse...

Olá!!! Vc não precisa se desfazer de suas louças e nem das louças de sua mãe, a energia normalmente fica nas roupas , então sempre aconselho a doar as roupas,calçados aos poucos , e quanto as louças quando estão extremamente carregado o ambiente elas começam a se quebrar sozinhas, então não deixe guardada como lembrança, use , enfeite sua mesa bem bonita , que sua mãe ficará bem feliz , não deixe guardada use, se vc doar vc não se sentirá bem, porque tem coisas que afetivamente fazem nos bem , olhar e lembrar da história da vida que representa cada objeto.Use, desfrute!!!Quando mudar se precisar também faço limpeza em ambientes a distância!!

ELISETE RIGOL disse...

Olá!!! Provavelmente o ambiente estava tão carregado que de alguma forma a espiritualidade amiga desviou de vc muitas energias ruins e fez com que as energias ruins fossem direcionada pra este vaso e assim que vc tocou, ele se quebrou!!! Seria bom fazer uma limpeza energética no local, mas ainda bem que quebrou, e essa energia não pegou em vc!!! Abração!!!

Anônimo disse...

Estou preucupada,, primeiro foi o espelho, depois o fogão, maquina de lavar depois computador, panela de pressão estorou, a caixa da água comessou um vazamento.o que faço?alguem pode me ajudar

Anônimo disse...

Hoje um prato no escorredor de louças quebrou do nada, sem explicação! depois de ler essa msg fiquei aliviada!

Obg!

Anônimo disse...

Esse fato ocorreu hoje na minha casa. Eu, minha mãe, minha avó e minha cachorra estávamos no quarto quando do nado escutamos vários estouros de copos que durou alguns segundos. Achávamos que era na cozinha, todavia quando chegamos lá tudo estava normal. Porém, ao chegarmos na sala, os copos que estavam no nosso bar estavam todos quebrados no chão, em diversos pedaços. Não usávamos eles, eram apenas taças e não mexemos neles durante esses dias. Pelas contas, devem ter quebrados por volta de 30 copos e taças. O que você acha que possa ter ocorrido? Estamos pensando que pode ter sido trabalho feito para alguém aqui de casa. Me ajude por favor.
OBS: devo ressaltar que sofro de ansiedade generalizada e recentemente tenho tido pensamentos negativos, do tipo que estou com alguma doença grave na cabeça. Será que isso pode ter causado esses estouros???

ELISETE RIGOL disse...

Oiee !! Desculpa não tinha visto teu comentário, provavelmente o ambiente esteja muito carregado, precisando de uma boa limpeza energética, você precisa trabalhar sua ansiedade com terapias complementares, e tire de sua cabeça não tem nenhuma doença grave ao contrario tem muita saúde!!
Fique na paz do senhor e que arcanjo Miguel esteja sempre contigo!
Pode me add no Face Elisete Rigol

Anônimo disse...

Fui assar, como de costume, um Escondidinho de batatas, num Marinex. Estávamos no sítio do meu namorado, passaram uns cinco minutos que o marinex estava no forno, ele explodiu! Isso tem algo com energia negativa, já que o sitio dele é muito ambicionado pela ex mulher?

Anônimo disse...

Hj acordei e uma quadro com uma imagem de uma Santa saiu da parede,isso mesmo saiu,não caiu pq o arame que o segura está no lugar e o prego tb. Portanto,não tem explicação como saiu e caiu e derrubou três porta retratos e quebrou os todos. Minha sala parecia um terremoto. Pode me orientar? Obrigada!!!

Unknown disse...

bom as coisas não vão bem na minha casa ,minha geladeira estragou com três mês que comprei ,queimou meu filtro de água ,estragou minha maquina de lavar roupa em uma semana quebrou meu vaso que tava em cima da mesa em três partes e um prato estourou em cima do balção e na sexta feira santa minha sogra faleceu ela ja estava doente so que semana passada ela foi piorando .

Tei Tei Cortes disse...

Hoje fui visita uma amiga que ganhou neném fui com meu filho de 5 anos mau cheguei e ele pediu água quando ele foi beber a agua o fundinho do copo caiu em pedacinhos no chão fiquei com medo na hora mais agora que vi seu post fiquei mais tranquila

ELISETE RIGOL disse...

Olá se o Marmitex não estava en temperatura ambiente , pode ter sido um choque térmico, mas se estava em temperatura ambiente ele não quebraria no forno, provavelmente sejam energias ruins acumuladas, e provavelmente o local esteja precisando de uma limpeza energética!!

ELISETE RIGOL disse...

Provavelmente sua casa tem algum espirito procurando ajuda!!

ELISETE RIGOL disse...

Minha Nossa esse ambiente esta extremamente carregado, com pessoas carregadas , precisando de uma faxina energética!! lIMPE A CASA COM UMA MISTURA DE SAL GROSSO E ANIL , que vai ajudar e se precisar podemos marcar uma lim,peza energética a distancia!!

ELISETE RIGOL disse...

Ainda bem que aconteceu isso, seu filho foi livrado de algo negativo

Anônimo disse...

Oi me chamo emanoelle olha estava la na porta de casa sentada ai escutamos um barulho na cozinha de casa e viemos todos olha era um prato que tinha se estourado estava no escorredor de pratos fiquei com medo assustada meu sogro disse que foi um vento ruim vc poderia me dizer o que significa muito obrigada

gigi disse...

Oi tocou a campainha do prédio sai correndo para ver quem era estava escuro nao vi a janela fechada dei uma testada na janela ela quebrou os cacos caíram e quase machuca m meu namorado que estava me tocando a campainha, quando ele chegou saiu um pingos de água do meu nariz , fiquei desconfiada dele e é disse umas coisas que acho que acabou o romance estou com uma sensação de que algo cortou, quebrou em mim.

Anônimo disse...

Estava cozinhando o jantar com meu namorado e a tampa da panela de vidro se quebrou com a temperatura do fogo e espatifou por toda a cozinha e em cima da comida que estávamos fazendo. No dia seguinte brigamos por outro motivo e não nos falamos mais. O vidro quebrado tem algum significado? Significa que o relacionamento se rompeu de vez? Como transmutar essa energia?

Anônimo disse...

Boa noite....hoje me vi desesperada, eu tinha acabado de enviar uma mensagem linda de Feliz Dia dos Namorados para alguém muito especial, logo em seguida fui abrir o armário para pegar uma cumbuca de vidro, eis que todas as cumbucas caíram em cima de mim, muito vidro espalhado na cozinha, inclusive chegou a cortar meu pé. Limpei tudo, mais tarde após lavar a louça, sequei uma travessa de vidro e fui colocar no mesmo armário, eis que a tampa de vidro que estava lá dentro, pulou pra cima de mim e não caiu...guardei as travessas e subi para o quarto pensativa e pesquisando pela internet encontrei esse post maravilhoso!!!

Unknown disse...

Aconteceu o mesmo na minha casa acaba de quebra um prato e ficou estralando os pedaços de vidros mais agora entendo porque ! Era oq eu pensava

ELISETE RIGOL disse...

Olá Gigi porque desconfiou dele?? Pode me responder por email elisetenascimento@gmail.com

Unknown disse...

Ola Bom dia!!
Ontem de madrugada um prato explodiu na pia sozinho, achei q era por causa do frio.. mas lembrei q vidro nao explode "cientificamente" sem haver uma mudança brusca de temperatura e ele tava la quetinho ninguem mexeu nele ah horas entao isso me deixou preocupada :/ axo q minha familia esta sendo alvo de "trabalho de magia negra" oq nao eh novidade mas ate entao nada tinha me acontecido.... tenho revelaçoes em sonhos e peço mto em oraçao pela minha familia. Nas ultimas semanas tivemos dois acidentes com a moto da minha mae em um a trazeira da moto dela fico destruida mas graças a deus ninguem s maxucou, mandou arruma em 7 dias ela caiu sozinha do nada com a msm moto, torceu o pe fora isso td ok na msm semana do primeiro acidente eu estava com minha mae na minha moto tava levando ela na minha casa , ppr cinco cm nao me arrebentei na lateral d um carro q virou com tudo na minha frente, passei um susto mas ficamos tds bem... agra esse prato estourou ontem sozinho, hj cedo deu pau nas motos minha e do meu marido nunka aconteceu isso, bem na hra d meu marido ii trabalha, ele foi com o carro q tbm deu trabalho pra funcionar..... apesar de vc ter falado das energias negativas no ambiente, eu nao axo q seja meu caso pq nunka estivemos em melhor harmonia, faz temp q ninguem briga nem discute ppr aki estamos super zem, mas estou com medo de acontecer algo pior
:( abs

ELISETE RIGOL disse...

Bom Dia Larissa! vocês devem estam com cargas muito negativas , seria bom uma limpeza energética, podemos conversar pelo email elisetenascimento@gmail.com ou face: Elisete Rigol.

Unknown disse...

Bom tem três dias q eu bati num copo e ele rachou todo,ñ quebrou de espelhar,e hj deixei um prato no banco depois q almocei e coloquei um copo em cima dele e deitei um pouco,e ñ demorou muito pra ele explodir td ñ ficou nd inteiro tava td esmigalhado,ñ fiquei assustada prq minha vida tá uma turbulência essas semanas,meu casamento ñ vai bem e só tenho sonhado q estou dando a luz,o q pode significar? Desde já agradeço.

ELISETE RIGOL disse...

Olá Gleiciele!! Ainda bem que estourou e essa energia ruim que podia prejudicar alguem acabou quebrando esse objeto! Fica na paz do senhor e tenhas fé que as coisas vão melhorar

Giselle M disse...

Obrigada, me ajudou muito

Simone disse...

Gostei🖒🖒🖒🖒

Mirian disse...

Acabou de explodir uma tigela marinex no meu armário. Que susto! Parecia tiro. Eu sozinha em casa afffffff.

Unknown disse...

ADOREI!

Sheila C. P. Senhora disse...

Olá... hoje estávamos eu, meu pai, meu marido e as crianças almoçando em harmonia quando um estalo enorme nos assustou. Foi na cozinha mesmo... demoramos a encontrar mas descobrimos o unico porta retratos na cozinha com a foto do meu pai e de minha avó, mãe dele é minha mãe de criação, falecida há mais de três anos. O vídro rachou na parte em que ela está na foto... hoje o dia amanheceu quente e ficou assim o dia todo.. ainda eram três da tarde e nao houve mudança da temperatura ambiente em nenhum momento. E o vidro não é temperado, é comum... o que poderia ser isso?

Unknown disse...

Hoje de manhã eu esteve com un prato branco com .leite e cereais cume dois bocado derepente fiquei com prato na mao ja quebrado o leite lançou e o cereias ficau em cima do prato quebrado peguei un susto

Unknown disse...

Hoje de manhã eu esteve com un prato branco com .leite e cereais cume dois bocado derepente fiquei com prato na mao ja quebrado o leite lançou e o cereias ficau em cima do prato quebrado peguei un susto

Unknown disse...

Semana passada estava estressada depois briga as 3:30 da manhã meu marido foi na cozinha copo saiu sozinho e um quebrou
Engraçado que na estante só rachou
E hj 2 copos se quebraram novamente sem fazer nada apenas acordei tem um quebrado e outro rachado tô ficando preocupada

Unknown disse...

Boa tarde quarta feira quebrei dois pratos de vidro e ontem mh filha queb um copo o que pode ser

Unknown disse...

Poxa na moral quebrou 2 pratos aqui em casa hj até as eh muito azar...grrrrr

Unknown disse...

Na moral quebrou 2 pratos aqui em casa hj pqp que azar até as ghrrrrrrrr

Unknown disse...

Olá boa tarde,hoje resolvi tomar mel com limão para gripe, e peguei a garrafa de vidro que continha o mel, coloque uma colher na chicara e reservei Minha mão bateu na garrafa e quebrou, fui limpar a mesa depois bebi o conteúdo da chìcara será que não deveria ter bebido essa mistura ?? Ah detalhe fui limpar o piso bati o rodo em uma garrafa de refrigerante vasia que estava no chão e quebrou ::o que vc disse sobre isso????

Unknown disse...

Hoje quebrei a porta da minha estante fiquei triste

Gleison de Lima disse...

Oi hj fui limpar o espelho do meu quarto como de costume ,so passei um pano de leve e do nada ele quebrou em duas partes ,oq pode ser??

Unknown disse...

Quebrei um copo sem querer isso é sorte eu vejo assim

Anônimo disse...

Hoje um copo estourou na minha mão

Tania disse...

Olá Boa tarde! Me chamo Tania. Estou fazendo uma novena a nossa senhora Aparecida. Nas orações pedi a ela que me desse um sinal que as minhas orações estão sendo recebida. Porém essa madrugada era umas 2 e pouco da manhã. Caiu de cima do micro-ondas um porta palitos de porcelana. Só quebrou o pezinho. Fiquei um tanto impressionada. Até porque não havia nada que pudesse derrubar. Sendo QUE porta palitos. Sempre ficou ali.O QUE PODE SER? AGUARDO SUA RESPOSTA GRATIDÃO.

Unknown disse...

Hoje estava desviando o móvel da sala para pintar atrás e todos os copos que estavam dentro partiram assim como tudo o que era de vidro. Será que estava ali muita energia má e quando mexi aquilo partiu tudo?

Unknown disse...

Eu discutindo com minha filha hoje é lavando a louça quebrou uma xícara na minha minha quando fui passar a buchinha por dentro. Obs:essa xícara recebi de lembrança do chá de cozinha da minha ex sogra 🤔