quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Anjinho chamada Carola!

Hoje esteve em minha companhia uma menininha linda e um espirito de luz que me transmitiu muita paz, tranquilidade e alegria, ela se chama Carola de Ávila ,ela me disse que logo logo eu receberei uma noticia que ficarei muito feliz, e que esta noticia maravilhosa vai me proporcionar muita alegria pra minha casa e minha família, confesso que estou ansiosa e curiosa por saber que vou receber algo que fará muito bem a todos nós.
O que será que pode ser? algo que eu espero? algum sonho que vai se realizar? alguma criança que vai vir na minha família?
Sinceramente não sei o que é , mas no fundo do coração agradeço a Deus por tudo e estou com a certeza deste acontecimento,ou desta noticia maravilhosa.
Obrigada ao anjinho chamada Carola, uma menininha muito Linda e iluminada.
Que Deus e os espíritos de luz estejam sempre conosco nos amparando e iluminando.
Elisete Rigol

Nenhum comentário: