sábado, 24 de março de 2012

CAMINHADA

Ontem dia 23/03/2012 estava caminhando cedinho escutando musica no fone conectado ao celular, quando  senti que alguem tocou em minha mão como se quisesse mexer no celular, quando vi que não era nada deste plano me passou um gelo pelo corpo, uma sensação estranha, não diria medo,mas uma sensação esquisita como se gelasse tudo por dentro, pensei nossa, será que vou passar por novas experiências ,como costumo escutar e ver espíritos, pra mim é uma coisa diferente sentir como que fisicamente alguem tocasse em minhas mãos, mas continuei caminhando quando ouvi alguem falar, será que pode trocar de música, porque gostaria de acompanhar você nesta caminhada ,se quiser trocar é claro, ele falou, não gosto desta musica, OK, respondi, e troquei de musica, senti uma energia tao boa e uma vontade de caminhar muito,normalmente caminho um pouco e já canso e neste dia eu estava com um pique fora do normal ,como se tivesse tomado um energético e não queria parar de caminhar, não cansei, e me senti bem o dia todo.
Fiquei a me questionar ate que ponto os espíritos podem interferir em nossa vida????
Por isso a importância de estarmos bem conectados com o divino para podermos receber as bençãos que Deus através dos espíritos de luz tem para nós.


Se você tem algo parecido para contar ou algum sonho que achou estranho escreva para o meu email elisetenascimento@gmail.com  

Nenhum comentário: