quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quando Parece que Fracassei

Quando Parece que Fracassei 

"O fracasso não significa que eu seja um fracassado; 
ele significa, sim, que eu ainda não fui bem sucedido. 
O fracasso não significa que eu não realizei nada; 
mas sim, que eu aprendi alguma coisa. 
O fracasso não significa que eu fui um bobo; 
mas significa que eu tenho fé suficiente para experimentar. 
O fracasso não significa que eu tenha sido rebaixado; 
mas significa que ousei tentar. 
O fracasso não significa que eu não tenha algo; 
mas sim, que eu tenho de fazer alguma coisa de um modo diferente. 
O fracasso não significa que eu seja inferior; 
significa, sim, que não sou perfeito. 
O fracasso não significa que eu desperdicei a minha vida; 
mas significa que eu tenho uma desculpa para recomeçar. 
O fracasso não significa que eu deva desistir; 
significa, sim, que eu tenho de tentar com mais afinco. 
O fracasso não significa que eu nunca conseguirei; 
mas significa que eu preciso de mais paciência. 
As únicas pessoas que nunca fracassam são aquelas que nunca tentam." 

(Autor Anônimo)

Nenhum comentário: