sábado, 10 de novembro de 2012

Evolução do Mundo Terreno!!!!!

Impressionante como o mundo espiritual também evolui. Os médiuns  que usaram e usam a psicografia como meio de transmitir mensagens espíritas e inclusive eu como médium ouvinte que costumo pegar uma caneta e anotar os recados, devem estar preparados para mudanças que acompanham a evolução.Ultimamente tem acontecido, quase que diariamente ,quando sento eu frente ao computador logo escuto uma voz falando comigo e deixando sua mensagem para que eu a digite através do teclado . Impressionante  a evolução, fiquei pensando nesta tarde ao receber uma mensagem de um espírito chamado Sérgio Luis na qual ele me explica que lá no além é tudo muito evoluído.Que instrumentos e  coisas  são primeiramente criadas lá. Depois os espíritos designados como mestres e engenheiros costumam enviar as idéias aos encarnados para testaram na terra coisas há muito tempo criadas no mundo espiritual. Sérgio Luis me disse que, logo logo, vai ser criada uma máquina que vai transformar o mundo no cuidado com a ecologia e meio ambiente. Vai surpreender o mundo pelo tamanho, e pelo trabalho que esta máquina vai desenvolver a nível mundial, usando apenas a  energia solar. A  máquina segundo Sergio Luis é muito pequena, mas vai desenvolver trabalhos grandiosos.
Faz alguns dias que não anoto mais as mensagens em meu caderno. Sérgio Luis me disse que a partir de agora ,vou receber muitas mensagens rápidas e que vou ter que as digitar no computador .Inclusive me mandou  treinar  ,porque sou lenta demais, senão quem vai acaba digitando são eles(os espíritos), ele disse isso e riu.
Até  que eu digito rápido, mas engulo algumas letras, que são corrigidas pelo espírito que dita, e no caderno eu não costumo corrigir , por escrever muito rápido saem uns garranchos sem pontuação ,sendo melhor elaborado o texto somente mais tarde.  Sergio Luis me disse também  que daqui ha alguns anos a caneta vai ser extinta ,vai ser peça de museu de tanta tecnologia que vem por aí.
Então devemos estar preparado para evoluir junto do  mundo espiritual.
Elisete Rigol

Nenhum comentário: