sábado, 2 de fevereiro de 2013

Paulo Vanderlei

Hoje pela manha quando parei de fazer minha caminhada na área verde, fui na Grutinha rezar e agradecer o meu dia e também pedir a proteção de Nossa Senhora das Graças, quando apareceu um espirito de um jovem chamado Paulo Vanderlei Lundinn , um espirito de muita paz e tranquilidade, o qual me pediu que dissesse a sua mãe Diva , que ela está muito linda e que ele esta bem feliz ao ver ela bem.
Ele  disse também que sente saudades e que sempre que pode ele vem visita-la e diz que a ama muito que ele não lembra de alguma vez ter falado pra ela, mas queria aproveitar a oportunidade para dizer e desejar que ela seja muito feliz, porque ele esta feliz e esta aprendendo muitas coisas, e la onde ele esta tem muitas coisas lindas e diferentes que vai demorar um pouco pra chegar até aqui, vai  nascer muita criança inteligente pra desenvolver essas tecnologias novas,  inclusive em nossa família logo nascerá uma criança muito inteligente, um espirito muito iluminado.
Mãe fica com Deus porque eu estou com ele e com os anjos.
Obrigado por cuidar de mim.

Paulo Vanderlei Lundin


Estou postando essa mensagem no blog porque eu não sei quem é este jovem e nem sua mãe, achei que seria uma maneira de chegar até a mãe chamada Diva, como nosso país é tão grande e a internet tem essas coisas boas de compartilhamento espero que esta mensagem chegue ao seu destinatário.
Mensagem recebida hoje dia 02/02/2012
Elisete Rigol

Nenhum comentário: