segunda-feira, 27 de maio de 2013

Animais no Mundo Espiritual.

Hoje pela manha recebi a visita de  um menino chamado Lorenzo , tinha mais ou menos uns 10 anos.Criança muito iluminada e  querida .Lorenzo me disse que já faz muito tempo que ele esta desencarnado, que ele desencarnou em um acidente de carro junto com sua mãe.
Lorenzo me falou que ele e sua mãe cuidam de um lugar onde ficam os animais, e que adoram cuidar e receber os animais que desencarnam.Ele me disse que os animais também evoluem conforme o aprendizado aqui na terra, por isso é importante tratar bem o seu animalzinho de estimação.Ele me explicou que quando o dono morre primeiro que seu animalzinho é mais fácil de rever ,mas quando o animal desencarna primeiro que o dono ,dependendo do tempo que o dono vai demorar pra reencarnar ele não verá o animal, porque o ciclo reencarnatório do animal é mais rápido que o nosso.Também falou que quando o animalzinho ainda esta no mundo espiritual que o dono desencarna em pouco tempo depois do animalzinho é o próprio que vem recebe-lo , disse também que eles tem lugar especial só pra eles , que também os animais principalmente cachorro ,dependendo da evolução espiritual do bichinho é o lugar que ele fica, se é um animal muito feroz, ele fica num lugar recebendo energias de bondade e carinho até estar pronto para reencarnar em algum lar ou lugar.Também me disse que dependendo da evolução do animal também é permitido que visitem seus donos, quando são animais de estimação que tem ligação forte com o dono .
Me contou que cavalos" pre sentem" o perigo com seus donos muito antes de acontecer, que os cavalos ficam muito agitados dias antes , que eles ficam agitados porque querem de alguma forma comunicar os donos pra não fazerem determinada coisa ou pra não irem em determinado lugar e não conseguem, são muito poucos donos que sentem que o animal quer dizer algo e quando percebem ficam atento a tudo e tomam cuidado e evitam muitas vezes uma tragédia e também todos os animais captam as energias negativas de seus donos ,então vamos prestar mais atenção quem tem animal de estimação, de alguma forma eles sempre querem proteger seus donos, seja a situação que for.
Pra finalizar Lorenzo me pediu que quando eu puder  é pra soltar meus cachorros e deixar um espaço pra eles correrem e que as vezes ele vem e da um jeito de solta los e confesso que fiquei pensativa que justamente quando Lorenzo parou de falar e me deu tchau e agradeceu por ouvi-lo e eu também agradeci a ele ,minha secretária me chamou dizendo que o Luka havia se soltado .Luka é o meu cachorro.
Obrigada a este irmãozinho que tem esta missão grandiosa no mundo espiritual e obrigada por dividir comigo esta nova experiencia ,porque pra mim é novidade o que Lorenzo veio me contar.

Mensagem recebida dia 27/05 2013 Espirito de Luz chamado Lorenzo
Médium Elisete Rigol

Nenhum comentário: