segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Não Entendo nada de Decoração!!

Hoje a tarde recebi uma visita de um espirito chamado Raphael !
Ele disse Oi Lise, vou te chamar assim porque vc gosta e eu sorri e agradeci
Perguntou se podia me dar uma opinião relacionada ao meu trabalho, mentalmente respondi que sim, e disse para ele ficar a vontade, que naquele momento eu estava precisando e muito de uma opinião, então ele me disse, tira este sofá com capa vermelha de sua sala , que é o hó e se vc achar que tem que ter algo neste local do sofá por gentiliza coloque algo branco pra combinar, fiz sinal com a cabeça que sim, Rafael disse que eu não entendo nada de decoração e eu concordei, mas ele falava sempre sorrindo , disse que minha sala estava muito desorganizada e que ele não podia mais ver, disse que tenho muitas coisas pequenininhas que não precisa estar em cima das coisas, concordei com ele, ai ele disse que quinta feira ele vai vir me visitar e quer ver minha sala bem bonita e outra coisa , mandou colocar as flores do vaso fora que estão muito feias e que tenho que colocar flores novas.
Pelo menos uma coisa boa ele me falou, que isso são só detalhes para melhorar a aparência e pra deixar mais bonito o meu ambiente de trabalho, mas a minha energia e a energia de minha sala é maravilhosa , que é só questão de organização!! 
Ai ele me disse que era arquiteto e decorador e que ontem como era dia de finados ele resolveu olhar alguns túmulos e achou a maioria horrivéis , inclusive o dele, falou que ainda bem que ele não tem que ficar ali, se não ele ia morrer de tristeza com aquele aspecto triste,  de cores cinza , marrom e preto, segundo ele as pessoas deveriam fazer do cemitério um ambiente alegre, túmulos coloridos, com flores coloridas , falou também que ta inspirando algumas pessoas que estão fazendo túmulos ainda quando estão vivos a mudar a arquitetura e deixar os túmulos ou casas, capelas com outros formatos e cores alegres, que logo logo os cemitérios vão ser mais alegres e coloridos!
E se despediu dizendo que eu estava no caminho certo, me disse que eu estava sempre com algum amigo de luz por perto e que não era pra eu descuidar da minha espiritualidade e da minha pessoa!!
Agradeci ao arquiteto e decorador pelas dicas e disse que Deus abençoasse ele e que ele sempre pudesse ter a permissão divina para ajudar as pessoas que não entendem nada de decoração!!!
Ele pediu para eu fechar meus olhos e senti sua energia de amor e luz em meu coração!!!
Agradeço a Deus por essas oportunidades maravilhosas!!!
Visita recebida hoje do espirito chamado Raphael!!!
E é Raphael com ph porque ele me corrigiu quando fui digitar ! hehehe
Elisete Rigol 03/11/2014

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo Lise...fiquei emocionada qndo li...Vc realmente é uma pessoa de muita energia positiva e muita luz...bjsss <3

ELISETE RIGOL disse...

Bjusss Marta !!! Obrigada pelo carinho