quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Porque Crianças Morrem?

Aos pais que perderam filhos crianças ou bebês
Porque as crianças morrem??
Toda a criança que falece não é por acaso, é obra de Deus, pois quando escolheu vir ao mundo ela própria pediu para ir nesta idade, e Deus concordou, pois precisava só daquele tempinho de amor e carinho junto aos pais e familiares para resgatar algo que em uma vida passada envolveu a todos, muitas vezes por doenças graves, então é necessário esse sofrimento doloroso da família para evitar maiores sofrimentos com aquela criança. Segundo minha mentora Lara Cristina a criança comparando com espíritos adultos, tem o ciclo reencarnatório mais rápido, muitas crianças já reencarnam no segundo ano após seu falecimento, reencarnam saudáveis e com o ciclo de vida maior aqui na terra e não raro na mesma família, mesma mãe e mesmo pai.
Eu falo com conhecimento de causa, pois logo que casei na primeira gravidez perdi meu bebê e não foi fácil, mas superei, busquei forças e na época ouvi de uma amiga chamada Darque Ancina de Vargas a Seguinte frase: Amiga essa criança só precisava de um tempinho de atenção e carinho em seu ventre para quando voltar ela voltar saudável , talvez essa amiga nem lembre que me falou isso, mas essa frase eu trouxe  comigo nos outros dois abortos que tive , eu acreditei muito em Deus e no conselho de minha amiga Darque , aqueles abortos eram necessários para evolução daquele espirito . E hoje ouço essa mesma frase de minha mentora, toda criança que falece é para sua evolução espiritual para voltar melhor. E nós pais temos que buscar ajuda, auxílio espiritual para entender isso por mais difícil que seja. Deus escreve certo por linhas tortas.
Voltando a minha história, depois de passado pelo terceiro aborto, descobri que eu tinha um problema de saúde, que se eu levasse minha gravidez até o final meus filhos teriam graves problemas e provavelmente não viveriam por muito tempo.
Neste momento agradeci a Deus pois ele sabia o que estava fazendo e que minha amiga Darque tinha me dado o conselho certo, pois a partir do momento que acreditei nisso, eu não sofria, eu sabia que aquela criança precisava voltar para o mundo espiritual e logo após reencarnar saudável. E foi o que aconteceu tenho duas lindas filhas, uma nasceu de 8 meses que se chama Athena Clarissa Rigol e a outra nasceu de 26 semanas chama se Luana Rigol que mesmo nascendo muito prematura é linda e saudável.
Então falo para os pais que perderam filhos pequenos, que seus filhos precisaram voltar para o mundo espiritual para um dia voltar para o lar terreno saudáveis.
Que Deus e os anjos protetores abençoe e de força a cada pai e a cada mãe, a cada familiar que perdeu um ente querido.
“Crê no senhor Jesus Cristo que será salvo tu e tua casa”

Elisete Rigol

Nenhum comentário: