quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Do lado de cá!

Do lado de cá!
Estou do lado de cá,
 vendo a vida do lado de lá,
Quanta tristeza me dá ao ver minha mãe chorar
Quanto saudade eu sinto e quero voltar
Arrependimento, dor e pensamentos começam a me atormentar
Choro, grito, sinto dor,
Aqui perdido estou e não tenho como voltar.
Queria mais uma chance para a vida valorizar
Não cometer mesmos erros e ter forças para lutar
Saber as dificuldades enfrentar, problemas solucionar
Ter calma e paciência para a vida não tirar
Porque tirando a vida , fiquei a vagar.
A escuridão me encontra e alguém nos toma conta e só faz as coisas piorar
Arrependimento veio a tona e comecei a pensar, mesmo não sabendo nenhuma oração,
por Deus comecei clamar
Se ele realmente existisse que viesse me ajudar
Neste momento de dor o diabo estava a me olhar
Senti muito medo e o arrependimento só me fazia pensar, com medo fiquei daquela coisa ruim que estava perto de mim, viesse me buscar
Me via queimando no fogo, pelo pecado cometido, chorei, implorei,
Deus me perdoa , prometo a ti ser fiel, me leva para o teu céu e me ajuda a melhorar.
Neste momento senti algo me tocar, ao abrir aos olhos eu vi uma luz em minha frente a brilhar, e disse: "Venha, meu filho, que eu vou te ajudar'"
Então depois de muito tempo, um abraço eu senti, não resisti e comecei a chorar, pedi perdão pra Deus, pois pensei que ele não existisse e iria me abandonar.
Deus disse filho sempre estou pronto, era só você me chamar.
Ainda não estou pronto para poder voltar, mas um dia vou estar,
A minha mãe eu peço não desiste de lutar, confia em Deus e a culpa só foi minha de ter vindo para cá.
Agora me resta te olhar do lado de cá
E ver o teu sofrimento, e o meu arrependimento de minha vida tirar
Mas te amo muito minha mãe e sempre que eu puder vou pro lado de lá, mesmo você não me vendo, estarei ali, para a saudade matar.
Meus amigos quanta saudade, das festas e dos risos,
Um abraço pra vocês e fiquem em alerta para vir na hora certa para o lado de cá.
Deus existe e não desiste de nós.
Com Carinho Christyan R.

Mensagem recebida 14/12/2017
ELISETE RIGOL

Nenhum comentário: