terça-feira, 22 de maio de 2012

Irmã Dulce


Mensagem da Beata Irmã Dulce dos Pobres do dia 08/05/2011 transmitida na Cidade Kemel/ Ferraz de Vasconcelos- SP.

E-mail Imprimir PDF
“Paz a ti amado do Imaculado Coração da Mãe de Deus, Servo dos pobres (o Confidente Renato) e a ti pequenina bailarina (a Confidente Telma) vós que ‘dançais’ no seu silêncio, na sua humildade e cantais louvores divinos ao Divino Mestre. Eu Sou Dulce Serva de Deus, da Mãe de Deus e de São José, Serva dos pobres e Filha da Caridade e venho vos convidar a um maior amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus e pelos pobres. Aquele que não serve a Deus no irmão não serve para servir a Deus e isto é uma verdade. Aquele que não estende a mão para um pobre, para o seu próximo não terá a mão de Deus, da Mãe de Deus e de São José estendida para ele. Aquele que não ama ao pobre não pode professar amor diante de Jesus. Ah este amor que Eu bem conheci e ao qual Jesus Me convidou, este amor que crescia em Meu Coração pelos pobres sempre mais quando Eu ia ate Jesus diante do sacrário, ir a Jesus diante do sacrário é ir ao encontro Daquele que nos ensina o serviço, que nos ensina o amor e que nos ensina a verdadeira ternura. Meus filhos e Meus irmãos sabei que aquele que não pode oferecer um mínimo sacrifício a Deus não o ama. Oferecei a Deus muitos sacrifícios, oferecei sobretudo o sacrifício de rebaixar o vosso orgulho para servir mesmo aquele que vos persegue. O verdadeiro segredo de Deus é amor, é tão simples porque vos pertubais? Porque vos perdeis em vossos caminhos se Deus é tão simples? Pois Ele é amor. O amor não foi feito para ser entendido, mas para ser vivido. Ah quando os homens conhecerem esta verdade tudo se renovará, tudo se transformará e a jovialidade da castidade e das virtudes se imprimirão nas almas e nos corações já neste mundo. Eu Sou Caridosa e vos convido a caridade, Eu Sou vossa intercessora e convido-vos a serem intercessores. Socorrei Jesus na pessoa do pobre, socorrei Jesus na pessoa da Igreja que hoje se faz pobre, pobre de fé, pobre de testemunho, pobre de amor, pobre de zelo. Eu Dulce Tua Amiga Meu amigo Renato, Tua Amiga e Protetora Minha querida Telma te abençoou e a todos vocês, derramo sobre vocês as mais belas graças do Senhor Jesus. Tocarei em cada um de vocês de modo especial e voltareis para casa com o perfume da caridade. Vos abençoou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Caridade! Caridade! Caridade! A caridade é amor o amor é caridade! Paz!...”.

Nenhum comentário: