domingo, 13 de maio de 2012

MÃE

                                                         MÃE!

     Espírito de luz, toda fonte de amor que a todos os filhos conduz com amor, dedicação, carinho e reparação.Vai conduzindo, vai ensinando a não tropeçar, a se cair levantar, com prudência e paciência para não machucar.
     Mãe, que saudade de te abraçar, de escutar teus gritos a me procurar.Se tivesse te escutado tanta coisa iria mudar .Mãe perdão por fechar os ouvidos quando você me chamava.Ah mãe... que saudade de ouvir tua voz, saudade daquele abraço.Mesmo eu estando errado me abraçava e pedia para mudar , mas não te ouvi mãe, e sofri, sofri. Mas hoje mãe obrigado por tuas preces mais uma vez mãe você me ajudou, e me libertou, e hoje sou luz e estou num jardim florido que chamo Jardim da Maria Luisa.Ele é o mais bonito que tem aqui.Mãe, quando tu vieres para cá eu vou poder te abraçar e te mostrar que cada flor foi uma prece sua para me ajudar.E cá estou eu feliz cuidando das flores e das crianças que aqui chegam.
     Obrigado por tudo mãe, feliz dia das mães com todo amor do mundo.
                                                                                                   Luis Henrique.

Mensagem recebida dia 12/05/2012 pelo espirito chamado Luis Henrique

Nenhum comentário: