sábado, 29 de dezembro de 2012

Oração do Poder


Oração do Poder

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil da vida. Preciso de tua assistência, de teu amor e tua misericórdia.
Tira de mim o medo. Tira de mim estas dúvidas e dívidas, esclarecendo o meu espírito
 abatido, com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo, aqui na terra. Que eu possa perceber toda Tua grandeza e Tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim, para que eu me sinta fortalecido(a) com a Tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto. Que eu sinta o teu espírito e a tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer deste dia; que eu sinta o Teu maravilhoso poder pela oração e com esse poder espero pelos milagres, que podes realizar em favor da solução dos problemas que enfrento. Não me deixes, nem me abandones para que eu não caia em desespero e não perca a minha fé por Ti.
Pai, não me deixes cair. Fortalece o meu espírito e aumenta a minha fé quando me encontrar abatido(a). Entrego-lhe neste dia minha vida, meu trabalho e minha família. Livra-me de minhas moléstias e dívidas, ainda que seja por milagre.
Obrigado meu mestre, meu Senhor, meu irmão e meu amigo. Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso, peço e desejo.
Amém

Nenhum comentário: