segunda-feira, 4 de março de 2013

Anjo ou Duende?

Hoje durante uma energização a distancia em uma cliente   pude perceber um anjinho de olho bem azul, mas ele era tão pequeninho que eu fiquei admirada olhando o tamanho, não era do tamanho normal de pessoas e nem de espíritos que estou acostumada a ver, o tamanho deste anjinho era do tamanho de uma boneca de mais ou menos uns 40cm, nunca vi algo tão pequeno como protetor ou anjo da guarda, mas uma luz intensa e eu sentia um carinho transpassar meu corpo , não sei explicar direito, acredito que a cliente deve ter sentido algo muito bom também, ainda não pude falar com ela, mas vim escrever para não esquecer os detalhes, foi incrível , e tinha um sorriso maravilhoso, que eu cheguei a parar de fazer meu trabalho pra ficar admirando aquele ser tao lindo, aquele" ser" aquele anjo não sei como chamar, mas posso afirmar que era de uma luz, uma paz que transpassava os limites entre o céu e a terra.Por alguns instantes cheguei a pensar que pudesse ser um duende ou gnomo, se eles existem acho que o que  vi era um deles ou não sei explicar o que era aquele anjo iluminado e sorridente.
Agradeço a Deus todos os dias por estas bençãos  maravilhosas que tenho tido em meu trabalho.

ELISETE RIGOL

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente é uma benção Lise!! Ter estas oportunidades de interagir e ver estes anjos é um presente de Deus!! Parabéns!