sexta-feira, 6 de abril de 2012

AMOR

    O amor é o principal componente da vida. Ele unifica tudo e atrai para nós todo o bem. Através do amor, ficamos mais conscientes e sensíveis às nescessidades dos seres humanos. Vemos a fagulha divina em cada pessoa. Podemos amá-las, mesmo se acharmos que fizeram algo errado. Estaremos presentes e disponíveis para elas. É assim que demostramos nosso amor.
    O caminho espiritual nem sempre é fácil; ele estará inevitavelmente cheio de desvios ou becos sem saída. Mas, lembre-se, nele você nunca viaja sozinho.Sua família iluminada e os guias do mundo espiritual estão sempre com você, oferecendo segurança e orientação.
 Estamos aqui para manifestar o amor divino em tudo o que fazemos. Muitas vezes parecerá mais fácil seguir os desejos da personalidade inferior.Mas resista. Procure a verdade, mesmo quando muitos tentarem encher sua cabeça e seu coração com falsidades. Nunca comprometa seus ideais espirituais, porque isso atrasa seu progresso. Nunca esqueça que somos todos eternos filhos de Deus.
    Acima de tudo, siga seu coração e seja fiel a si mesmo. Lembre-se que você tem responsabilidade de ser o melhor que puder, e para isso mantenha sua mente e seu coração abertos para os aspectos superiores do seu ser.
    Use a consciência espiritual para encorajar e confortar todos os que estão no seu caminho. Quando iluminamos e amamos os outros, mostramos a eles as chaves para que descubram sua própria luz interior e reforçamos ao mesmo tempo a nossa.
    Que a sua luz brilhe até os confins da Terra para que todos possam vê-la. Quando o fizer, a sua jornada aqui terá valido a pena. Então, você poderá voltar ao Céu com a certeza de ter feito a sua parte para trazer a energia d Deus para a Terra. Vai saber que fez do mundo um lugar melhor.




     James Van Praagh.
                                                                                                                                                              Extraído do livro  " Em Busca da Espiritualidade"

Nenhum comentário: