segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Perdão Senhor!

Perdão Senhor pelo que deixei de fazer por meus irmãos .
Perdão Senhor pelo que deixei de falar aos meus irmãos necessitados.
Perdão pelo pessimismo diante dos obstáculos.
Perdão pelas vezes que falei demais e prejudiquei alguém .
Perdão pelo que não falei  quando deveria ter falado.
Perdão pelas vezes que haji pela razão mesmo meu coração mandando agir pela emoção.
Perdão por me arrepender das coisas erradas tarde demais.
Perdão por ouvir os conselhos da rua e não os conselhos de Deus.
Perdão por todos os meus erros que são muitos e espero um dia receber tua luz senhor.
Perdão pelas pessoas que magoei.
Perdão pelas pessoas que enganei.
Perdão pelas pessoas que ofendi.
Que um dia elas possam me perdoar também.
Enfim Perdão Senhor que são tantos erros e estou arrependido de cada um deles....





Mensagem recebida dia 05/08/2012
pelo espirito chamada Bruna.

Nenhum comentário: