terça-feira, 24 de julho de 2012

Espíritos de crianças e Animais!

Em meu trabalho como Terapeuta Prânica, ultimamente quando estou energizando alguém acontece de ver espíritos ao redor das pessoas, mas raramente via espíritos de criança e animal. Uma situação que me chama bastante atenção, que tem acontecido nos últimos dias,é o aparecimento de espíritos de crianças ao meu redor ou ao redor da(o) cliente que esta recebendo a energização.
  Mas de animais ,especialmente cachorros e gatos não acostumava ver e ultimamente eles resolveram também dar o ar de sua graça, especialmente em uma cliente que faço energização a distancia todas as quintas feiras,o horário dela é as 19h e 15m, entro em minha sala e la esta ele o espirito iluminado de um lindo cachorro a me esperar  fazer energização, acredito ser um cachorro especial do mundo espiritual, porque ele me transmite uma segurança incrível e a certeza que estou no caminho certo com meu trabalho.
Por isso a certeza que devemos tratar bem nosso animalzinho de estimação porque um dia também poderemos precisar dele nesta ou em outra vida.

ELISETE RIGOL

Nenhum comentário: