domingo, 29 de julho de 2012

Oração a Nossa Senhora da Cabeça


                              Oração a Nossa Senhora da Cabeça                           

"Eis-me aqui prostrado aos vossos pés, ó Mãe do céu e Senhora nossa! Venho louvar-vos e agradecer-vos tantos benefícios espirituais e temporais que de Deus nos tendes alcançado.
Minha alma sente não possuir as virtudes que mais agradáveis são os vossos olhos de Mãe. Daí-me, senhora, as graças necessárias para eu ser um bom cristão. Iluminai a minha fraca inteligência para que compreenda cada vez mais, que a única felicidade na terra é servir a Deus e trilhar com os santos os caminhos do céu. Fortificai minha vontade para que eu não me deixe jamais levar por minhas paixões e pelas tentações do mundo.
Tocai o meu coração afim de que ame a vida cristã que exigis de vossos devotos. Tende piedade de minhas misérias espirituais!
Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que perturbem a tranquilidade da vida.
Pelos merecimentos do vosso divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor que a ELE consagrais, alcançai-me a graça que agora vos peço. (pedir a graça que deseja alcançar).
Tendes, ó Mãe poderosa, a minha súplica humilde. Se quiserdes, ela será atendida. Não deixeis de acolher-me, ó Rainha do céu e da terra!
E eu cantarei louvores à vossa vontade e ao vosso poder, ó Senhora da Santa Cabeça, até que chegue o dia em que levado por vós, eu entre em gozo eterno do céu". Assim seja.
Em todas as necessidades em que nos acharmos.


Nenhum comentário: