quarta-feira, 18 de julho de 2012

SE ALGUM DIA...


SE ALGUM DIA...

Fabiano de Cristo

Se algum dia a duvida te avassalar a alma e te sentires diante do abismo e do medo, busque a Jesus e encontrarás a verdade salva.

Se algum dia te sentires a sós, abandonado pelos entes queridos, por companheiros que o decepcionaram com atitudes de traição e descaso, busque a Jesus e Ele o auxiliará vencer a solidão preenchendo com bênçãos o vazio deixado pela falta daqueles que se foram e trará novos amigos que enriqueceram a tua vida.

Se algum dia atravessares a crise e enfrentarmos dificuldades e penúria, busque a Jesus pois Ele estabelecerá a ordem e disciplina diante aos problemas e superares o momento de prova e estarás preparado para viver o instante pois terás aprendido a lição que a vida te oferecem

Se algum dia a doença te visita acompanhada de dor e sofrimento, medo e constrangimento, busque a Jesus, pois Ele é a vida em abundância e superaras o fato vivenciando-o de forma, atraindo vitalidade para a cura definitiva.

Diante de quaisquer problemas, dificuldades ou crises, busque a Jesus com fé, amor e compreensão, e nele encontrarás a salvação e o caminho da felicidade pois terás compreendido que só Ele é o caminho, a verdade e a vida"

Nenhum comentário: