sábado, 14 de julho de 2012

Senhor, Ajudai-Me A Vencer!


Senhor, Ajudai-Me A Vencer!

Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Declamo-te com toda a compreensão
E bque também demonstrarei firmeza.

Nas lutas desta vida
Quero hoje vencer.
Me escolheste para isto
E que não nasci para perder.

Somente estarás comigo sempre
Por onde quer que eu vá.
Sabes que no Céu estarei
E que na Tua Santa Casa ficarei lá.

Conquistarei um Troféu da Vitória
E também ganharei bravamente.
Passando por barreiras e obstáculos
O que neste momento vencerei honestamente.

Lembre-se que sou Teu Guerreiro
Aquele que nasceu para ser Vencedor.
Lutando com todas as minhas forças
E demonstrando todo o meu Valor.

Agora que sabes que estou dizendo
E sei que Tu podes me responder.
Cheio de meus versos singelos, dizendo:
"Senhor, Ajudai-Me A Vencer!"
Roberto Leal
Enviado por Roberto Leal em 12/07/2012
Código do texto: T3774006

Nenhum comentário: